domingo, 17 de julho de 2016

Resenha | Pó Compacto Vult

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um produtinho, que simplesmente se tornou minha paixão de uns tempos pra cá: O pó compacto da Vult!


Quando eu comecei a me aventurar nesse mundo da maquiagem, eu sinceramente não gostava de usar pó, mesmo tendo a pele oleosa e por causa disso mesmo a minha maquiagem não durava quase nada. (Quem tem a pele oleosa, sabe do que eu tô falando, né?)
O motivo de que eu não gostava do pó, era porque eu passava e ficava aquela camada grossa no meu rosto e toda craquelada. 


Daí eu conheci esse amorzinho que é o pó da Vult. 
Confesso, na hora que comprei não botei muita fé. Já tinha em mente que ia ser mais dinheiro jogado no lixo. Mas minhas expectativas se superaram.
Ele é sim um pó mais pesado, dá uma ótima cobertura, mas a textura dele é bem fininha, o que me deixou bem feliz, pois não ia ficar craquelando no meu rosto. 


Na foto acima tem dois tons de pó, mas só o mais claro é meu. O outro é da minha mãe. 
Ela também odiava pó, mas depois que conheceu esse aqui, não vive mais sem.


Dá pra perceber que o tom de fundo dos pós são amarelados, o que facilita na hora de encontrar o tom certo, pois a maioria de nós brasileiras temos a pele com um tom mais amarelado, e mesmo que não
se adeque 100%, esse pó contém diversos tons desde o mais clarinho ao mais escuro.


E o que falar da embalagem?
Pense numa embalagem fofinha! A parte de cima contém o pó e na parte de baixo contém um espelhinho e uma esponjinha. Assim dá pra retocar o pó em qualquer lugar, prático, não?


Aaah, e a melhor parte disso tudo é o preço.
Eu paguei entre R$21 e R$23 mais ou menos. (Não me lembro ao certo, pois a pessoa aqui não tem boa memória.) Um bom preço, né? Para uma maravilha como essa?

Então é isso, gente!
Espero ter ajudado vocês, qualquer dúvida deixa nos comentários.
Um beijo!
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário